6 de abr. de 2010

Itens Raros de SYd Barrett e Pink Floyd


Este cartaz é assinado penúltimo show de Syd  com Pink Floyd em 1968. Ao contrario do show bizarro foi colocado em apoio de Lewes Town Football Club.



David Gilmour se juntou à  banda por esta altura e sue nome,mas não a imagem aparece na fotografia.que também foi assinado no show por ele.


Classic Rock Magazine "Piper At The Gates Of Dawn como n° 1 psicodélico álbum de todos os tempos. Classic Rock Magazine descreve Piper At The Gates Of Dawn como o álbum mais inspirado do Pink Floyd e obra difinição de Syd Barrett.



Um enigma para os aficionados de Syd. Quantas refências de canções de Syd Barrett pode estar nesta pintura feita por Paul F Workman. A pintura é realmente baseado em uma obra de um mestre renascentista.



Mojo Magazine Mad About  a Boy...É impossivel imaginar sem Syd. O ano do nosso glorioso psychedelic Revolution começou em agosto de 1966,com Pink Floyd.


Joe Boyd - Produtor do primeiro sucesso do Pink Floyd Arnold Layne em 1967.

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Tô divulgando seu blog aqui tb:
    http://thoughtsinexcess.blogspot.com/

    Abraço!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!