8 de abr. de 2010

Citações Pink Floyd


David Gilmour fala sobre sua participação no Live Aid....Tinha apenas 17  minutos para apresentar o show,não havia ensaiado com Brian, a guitarra não estava funcionando direito e não conhecia os equipamentos que seriam utilizados, mas no fim das coisas deu tudo certo. David Gilmour particpou no Live Aid ao lado de Barian Ferry."David Gilmour"


Roger Waters fa sobre fazer parte de uma grande banda...Numa banda de rock,você está numa situação privilegiada, você tem poder, muito dinheiro e glamour, fazer parte de uma grande banda de rock e como estar em uma jaula. E esse tipo de descoberta e exorcismo que está em The Wall."Roger Waters"



Syd Barrett fala sobre si mesmo....Eu não acho que seja fácil de ser definido. Eu tenho uma mente dispassa e eu não sou nada que você pensa que eu sou "Syd Barrett"

Um comentário:

  1. Bem legal o seu blog.

    Embora não seja o foco principal do meu blog (embora o nome que escolhi tenha uma óbvia inspiração), tenho escrito algumas reflexões com base em trechos de letras do Floyd, pelo qual sou completamente fanático. Se interessar em dar uma olhada, toda sexta publica um texto novo: http://alexrnbr.wordpress.com/category/pink-floyd/

    Abs

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!