14 de dez. de 2009

ROGER WATERS E NICK MANSON: PRÊMIO ROQUEIROS DO PINK FLOYD LEVAM 'NOBEL' DA MÚSICA



Pais do chamado rock progressivo, os músicos da banda inglesa Pink Floyd foram agraciados com o prêmio mais importante da música sueca, o Polar - tido como o Nobel da música. O baixista e vocalista Roger Waters (64) e o baterista Nick Mason (64) tiveram sua carreira laureada na cerimônia conduzida pelo rei Carl XVI Gustaf (62) no Stockholm Concert Hall, na capital do país. Formado em 1964 e autor de lendários álbuns como The Dark Side of The Moon (1973), Wish You Were Here (1975) e The Wall (1979), o Pink Floyd era formado ainda pelo guitarrista David Gilmour (62) e o tecladista Richard Wright (65)

Fonte:Portal Caras

Um comentário:

  1. Eu não sabia que eles tinha recebido esta premiação, obrigado por me informar!!! Eu sou fanático por Floyd, tenho quase tudo em vinil.
    Putz um blog só do Pink Floyd! Algo espetacular, vou te seguir e linkar você no meu blog, eu gostaria muito de iniciar uma parceria contigo, o que você acha?

    Aguardo contato e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!