16 de dez. de 2009

Vamos falar de Pink Floyd!? "Yahoo"

Vamos falar de Pink Floyd!?

Por que você ama tanto?
Pessoalmente, eu sinto que a música tem emoção soo muito nele. todos os instrumentais que eles usam, ea forma como jogá-lo. solos de Gilmour são basicamente letras cantadas com o coração! i mean they're amazing.
águas tinham algumas letras escuras, sim, mas eles eram tão inspirador e calmante, e significativo.
não vamos esquecer como Pink Floyd nunca teve em toda a porcaria canção que amor! gênio puro!
e é só comigo, ou ninguém pode escolher apenas uma canção favorita, ou álbum?
Eu honestamente não pode escolher um álbum sobre o outro, porque são conceitos que todo, incomparável. não há nenhuma maneira que você pode gostar de uma música de um álbum e não os outros ..
oh man i love them.
e você?

(e não estou nem um pouco a cabeça panela)


Melhor resposta - Escolhida por Asker

Ok eu sou uma cabeça de panela ... o que foi dito Eu amo como Pink Floyd é uma das poucas bandas lá fora, cuja música permite que você se perder nela. Syd foi uma força tão poderosa para criar o tom da música Floyd, nos primeiros dias que muitas vezes é ignorado pela usina de Rogers e Gilmour. Se não fosse para o LSD eu tenho certeza que o Pink Floyd poderia ter sido capaz de escrever os singles que a gravadora queria que fora deles. Mas então eles não seria quem temos aprendido a amar. Tenho de discordar com você sobre ter que como todas as canções em um álbum, porque é um álbum conceitual. Eu amo o Wish you were here álbum, na verdade queria que você estivesse aqui é a minha canção de casamento. Mas eu não suporto ter um charuto e bem-vindo à máquina. Eu sempre saltar as canções. Eu sinto que eles têm canções de amor, mas eles não são tradicionais canções de amor, são canção sobre como lidar com a perda do amor e da família e amigos e saudade. The Division Bell parece estar cheio desses tipos de canções. Eu realmente não era para eles até que eu comecei a faculdade e isso foi antes de eu comecei a fumar maconha. Eu descobri recentemente mais sobre seus primeiros dias, graças à VH1 Classic e Pink Floyd: Which one's Pink? rockumentary. Eu não sabia o que eles fizeram uma jam session ao vivo nos estúdios da BBC durante a missão Apollo foi no caminho para a lua. Isso é incrível. É realmente uma pena que o Live 8 será o último encontro destes grandes artistas. We miss you Syd e Richard.
:
Sim, quando eu disse canções de amor que eu quis dizer o que eu Songs.and tradicional amor pode aceitar que a partir de U Wish U Were Here wouldnt como essas músicas, apesar de ter um charuto era realmente a música que me pegou em them.and eu não posso escrever muito u aqui, mas tem um ponto sobre a parte do LSD, razão pela qual os Beatle

Outras respostas (3)


  • Acho que me apaixonei por Pink Floyd, porque quando eu ouvi pela primeira vez Dark Side Of The Moon, que me fez sentir .. de alguma forma mais segura, mais segura do que eu sentia em muito tempo. Para esse dia, o Pink Floyd continua a ser uma ilha de conforto quando as coisas ficam difíceis, em algum lugar que eu posso ir para fugir ... tudo, realmente.
    Eu não acho nada de errado com canções de amor, acho que eles são lindos (mas eu sou uma romântica incurável). Ainda assim, é bom ver algo refrescante.
    Refrescante é sempre agradável.

    ((Eu não sou um pote de cabeça também. Nunca fumou, bebeu, ou usado em minha vida.))





  • Eles são a música é simplesmente deliciosa, o violão suave e cantar apenas o torna uma incrível banda ... Eles são grandes e, como disse, a sua música é tão emocional, em uma boa maneira de .. claro! D;
    Eu e meu pai



  • Pink Floyd é uma das melhores bandas de todos os tempos. Nenhuma outra banda tem acompanhado o seu estilo ou criatividade. E eu diria o mesmo que seria difícil escolher um álbum favorito, mas para mim seria entre a parede eo Dark Side.

    Matéria do Yahoo Perguntas e Respostas.
    Fãs que participaram:


    SHERRY,LIZARDMO.DANI B,CHRIS,CCIOBOO







Um comentário:

  1. Mt bom seu blog,Pink Flotd é treta,enquanto a parceria,esta feita,até mais !!!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!