14 de dez. de 2009

Calendários Pink Floyd e Syd Barrett 2010



Na corrida para a temporada de férias de Natal, um item muito popular entre os fãs do Pink Floyd tem sido tradicionalmente o calendário para o próximo ano. Para aqueles que gozaram estes em anos anteriores, a notícia de que há de ser não um, mas dois calendários oficialmente aprovado e licenciado para 2010 que deverá estar disponível na próxima semana ou assim, serão atingidos com alguma emoção.
Desenhado por Storm Thorgerson e Peter Curzon, o Pink Floyd 2010 calendário será (em estilo típico trocadilho) permitem que os fãs de "acordar e cheirar o café" a cada dia, cortesia do design da capa. Como dignos de um calendário que tem um diferente Dark Side Of The Moon interpretação de cada mês, a capa tem a imagem icónica recriada principalmente em grãos de café!
O calendário outros eles concebidos incide sobre Syd Barrett, e apresenta uma variedade de imagens - desde a própria obra de arte de Syd, através de algumas imagens clássicas e incomum, e mesmo as "Portas StormStudios imagem" criada para o festival de Syd Barrett City Wakes que foi realizada em Cambridge.

O calendário de Barrett pode ser encomendado a partir de agora Amazon UK (sem outras lojas Amazon tem isso, mas a loja do Reino Unido será lançado a nível mundial), e do Pink Floyd de calendário Amazon UK, Amazon Alemanha, Amazon 

Fonte:Brain Damage

Um comentário:

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!