29 de out. de 2009

Nova edição de escalas Mojo Pink Floyd The Wall






Escrito por Kevan Porter   

Pink Floyd's The Wall in Mojo Magazine December 2009Publicado em 1 de novembro, a nova edição (número 193, datado de Dezembro de 2009, clique na miniatura para a esquerda), do Reino Unido Mojo's Magazine covers do Pink Floyd The Wall, com uma entrevista exclusiva com Roger Waters, que fala sobre a construção, desconstrução e reconstrução da Broadway ! Além disso, Mark Blake leva uma detalhada retrospectiva na mostra de 1980 com comentários de princípios e de cargas de grandes fotos.
Além disso, em sugestões sobre esta questão Roger ... 1980, tendo o original da arena Wall show de volta na estrada (com ou sem David Gilmour), mais filmagens do filme mostra original foi descoberto e está sendo editado agora, e no show da Broadway, Wall está em seu quarto projecto.
Tudo somado, 16 páginas de material bastante impressionante, mais capa deste mês montado CD continua o tema Wall - "The Wall Re-Construído um disco" oferece 13 faixas do álbum coberto por uma variedade de artistas, incluindo Sweet Billy Pilgrim, Woodpigeon e The Good Gentle, entre outros - todos os artistas fazendo versões muito diferentes das faixas, algumas muito estranho, mas todos muito bons, uma perspectiva diferente. A segunda metade segue com a edição do próximo mês, que também contará com um artigo sobre o filme de Alan Parker.
A revista estará disponível muito em breve em todas as boas lojas do Reino Unido, e em todo o mundo devido tempo nos pontos de venda seleccionados como uma importação. Em alternativa, chamar sua parte traseira do Reino Unido da ordem de serviço em questão 01858-438806 entre 8am-9.30pm (UK time) Seg-Sex, 8-4 sábado para comprar o seu exemplar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!