29 de out. de 2009

Point Me At The Sky - Dark Side homenagem, em Primrose



UK baseado estação de televisão via satélite Sky Artes criaram uma pirâmide em Primrose Hill em Londres para divulgar a sua apresentação de Justiça do Pink Floyd, Earl's 1994 performance de The Dark Side of The Moon on Sky Arts 1 em alta definição.
A pirâmide de 5 metros de altura, mostrado à direita com o horizonte de Londres [Clique na thumbnail], promove o rastreio do Pulse: The Dark Side Of The Moon Live, que transmite na Sky Artes e Artes 1 Sky 1 HD hoje (sexta-feira 23 de outubro ) com 10 e 4.
O prisma usa grandes 'difusa iluminação LED para criar efeito brilhante na arte do álbum. Lasers foram instalados por trás da estrutura, um laser emitindo branca do lado esquerdo e que emitem feixes coloridos do lado direito, para recriar a imagem que aparece na famosa capa do álbum Pink Floyd.

Fonte:Matt

UPDATE: As pessoas por trás desta instalação muito impressionante documentou a criação, eo vídeo a seguir dá um apito-stop guia para a construção, e uma olhada em como ele apareceu em Primrose

Um comentário:

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!