28 de out. de 2009

Roger Waters executa em Rita Hayworth Gala da Associação de Alzheimer

Escrito por Matt   
Quarta-feira, 28 outubro, 2009
Rita Hayworth GalaOntem à noite (27 de outubro) viu Roger Waters e uma banda especialmente montada tomar o palco do Grand Ballroom do Waldorf de Nova Iorque = Astoria para realizar um novo arranjo de Wish You Were Here. O evento foi em 2009 Nova York Rita Hayworth gala para honrar a lendária atriz, que morreu em conseqüência da doença de Alzheimer, e para honrar todos aqueles que sofrem da doença.
Ao longo dos anos, esses eventos especiais têm levantado mais de US $ 53 milhões de cuidados, apoio e esforços de pesquisa da Associação do Alzheimer, e evento de ontem à noite terá que contribuíram para aumentar essas verbas.
Roger banda consistia de Jon Carin nos teclados, GE Smith na guitarra, e Dave Kilminster na guitarra, juntando-se com a banda da casa (bateria, baixo e três backing vocals). GE Smith provou ser um ótimo complemento novo para o line-up, eo desempenho foi muito bem recebido pela platéia, que incluía nomes como John McEnroe, Brook Shields, Jay MacInerney, e David Hyde Pierce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!