21 de ago de 2012

Nick Mason competir em 2012, em Londres a Brighton Run carro do veterano

Royal Automobile Club está hospedando o evento mais antigo do mundo de automobilismo, de Londres a Brighton anual Run carro do veterano, no domingo, 04 de novembro de 2012. Uma das pessoas que participou em Londres muitos Brighton Veteran Car corre é sócio do clube Nick Mason - montagem no carro funciona entre seus deveres Pink Floyd. Mason tem participado todos os anos desde 1985 e só não terminou a prova em duas ocasiões. Esta novembro, ele será mais uma vez na linha de partida em Londres com a Panhard de 5 litros de 1901 do vintage de propriedade de sua empresa dez décimos Limited.
Ele disse: "A minha paixão por carros e automobilismo antecede qualquer envolvimento com a música Meu pai, um diretor para o filme da Shell documentário unidade, costumava levar-me em seus 4 1/2 Bentley litros para os eventos de carros antigos que estava competindo em,. e algumas das minhas memórias mais felizes da infância incluem o cheiro de couro, óleo quente e combustíveis corridas mistas, acompanhando o tique-taque de metal quente. "
Mason comprou a Panhard para participar no London to Brighton Veteran Car Run conselho a seguir de carro entusiasta americano, Joel Finn. "Big carros com motor a partir desta época não são comuns, e a grande coisa sobre o motor Panhard de 5 litros é que o carro pode enfrentar uma colina íngreme, mesmo quando carregado até as amuradas com amigos, família e mecânica."
Após 18 London to Brighton Veteran Car Funciona em seu Panhard et Levassor 1901 Roi-des-Belges, muitos dos quais foram abordados aqui em Brain Damage, Nick Mason tem uma visão realista do evento. "Eu suspeito que eu era, como a maioria das pessoas, culpados de assumir a execução foi principalmente uma desculpa para vestir-se, mas a experiência me ensinou que a habilidade considerável é necessária para manter estes brutos que vão em linha reta, muito menos persuadindo a caixa de velocidades a entregar uma outra engrenagem. Entrando Madeira Drive em Brighton dá-lhe como um grande senso de satisfação como uma bandeira quadriculada. É uma pena que o evento mais importante para os carros veteranos é realizada em novembro. piquenique O Panhard do dificulta parecer um pouco estranho em uma manhã de muito frio quando o fator de resfriamento faz extremamente feliz que você está usando aqueles óculos engraçados e meia um quintal de peles de animais ".
Cento e 16 anos desde que foi realizado pela primeira vez, Londres deste ano para Brighton Run carro do veterano terá uma entrada máxima de 550 pré-1905 veículos que fazem o seu caminho do Hyde Park em Londres para a Madeira Drive, Brighton. O evento é parte de um fim de semana de celebração Motoring que inclui a Car Challenge Futuro (para veículos de uso de baixa energia) e da Regent Street Motor Show (celebrando os séculos 19, 20 e 21 de automobilismo).



Fonte:Brain Damage