9 de dez. de 2011

Pink Floyd roadie Alan Styles passes away

É com muito pesar que nós trazemos-lhe a triste notícia de que Styles Alan, que por muitos anos foi roadie do Pink Floyd, faleceu ontem (8 de dezembro de 2011). Anteriormente de Cambridge, Alan tinha mais recentemente se mudou para os EUA, e sua irmã Ann disse que ele morreu pacificamente em hospital ali, e que ele vinha sofrendo de pneumonia. Ele tinha 75 anos.

Alan (visto à esquerda na foto que o acompanha) era bem conhecido para os fãs de Pink Floyd, com sua maior exposição a ser o vocal na faixa de mesmo nome encontrado em 1970, Atom Heart Mother - "Psychedelic Breakfast Alan '. Esta faixa apresenta o Floyd em segundo plano, enquanto Alan fala sobre o pequeno-almoço, ele está se preparando, rememorando outros cafés da manhã que ele teve: "Pequeno-almoço no Los Angeles Macrobiótica coisas ...". Alan também está incluído na capa de Ummagumma, e ele assiste Nick Mason na Xmas Feliz Song (também conhecido como Here Comes Santa), que foi ao ar na rádio BBC.



fonte:Brain Damage

Um comentário:

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!