21 de nov. de 2011

Pink Floyd - Wish You Were Here edição 2011 Immersion

Why Pink Floyd? campanha, Wish You Were Here agora recebe o tratamento de imersão caixa luxuosa. Como você pode ver abaixo, é uma visão geral concisa do período de Pink Floyd  1974-75 com algumas citações interessantes e lembranças. Ele também faz referências ao conteúdo das edições Experiência e imersão de Wish You Were Here.

A segunda seção, "Jogos para Maio» abrange o negócio da música atual em relação ao Floyd, Surround Sound do passado ao presente, além de aspectos da tecnologia digital especialmente no tocante à Wish You Were Here caixa de imersão. Este é um território novo Sonic para Pink Floyd, então eu achei que merecia um olhar muito mais próximo.

A terceira seção é a real "Revisão de imersão WYWH 'com todas as informações que você precisa saber !  qualquer uma ou todas, as edições 2011 WYWH a compra Também temos o Super Áudio CD (SACD) Edição de WYWH. Como fechamos 2011, fãs do Pink Floyd, certamente, uma infinidade de lançamentos de qualidade a considerar para suas coleções de música.


fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!