20 de nov. de 2011

Pink Floyd Syd Barrett e lançamentos especiais


Nesta sexta-feira que vem (25 de novembro), o Record Store Day 2011 acontece em muitos países, celebrando a obra de lançamentos especiais. A primeira delas é um especial de "Pink Floyd The Wall: Singles Box" da EMI / Capitol, que é limitada a 7.500 cópias em os EUA, e 4.000 para o mercado internacional. Em uma caixa de flip-top são três singles:todas as  foto, são 2011 versões remasterizadas das faixas, e disponível em vinil pela primeira vez. A caixa inclui um poster.

A liberação de interesse é "Syd Barrett: a fotografia de Mick Rock" que é limitada a 5.000 cópias em os EUA. Em uma caixa de metal especialmente impresso é um livro de 128 páginas de fotos grandes da rocha de Syd, com um texto de acompanhamento. A caixa contém ainda um exclusivo 7 "single do Octopus / Golden Hair em imagem e em vinil.

Todos os detalhes das lojas participantes, não apenas na América do Norte, mas em todo o mundo, podem ser encontradas em RecordStoreDay.com.


fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!