23 de out. de 2011

Pink Floyd, Wish You Were Here SACD

Get Your Wish You Were Here SACD o mais cedo possível requisitando de sons acústicos, Inc.
Não Varejista outro terá o disco antes de sons acústicos!

Edição de Aniversário 35

O mais esperado lançamento SACD Desde The Dark Side Of The Moon!

Maior facilidade O Título Em SACD O Catálogo Analogue Productions!

Wish You Were Here é uma obra-prima multitrack. Agora, para tê-lo misturado para som surround 5.1 e estéreo do original fitas master analógico pelo produtor / engenheiro do Pink Floyd, James Guthrie é, bem, muito muito excitante.


É este o maior reedição SACD na história do formato? O tempo dirá, mas não aposte contra ela.

Wish You Were Here (?) Agora você pode ser. Recreação lifelike total de uma carta-cobertura, forma pioneira-ahead-of-its tempo de blockbuster.

Você fala sobre um título feito para SACD multicanal! É como se eles sabiam há 35 anos que este formato estaria disponível. Finalmente, a tecnologia apanhados com Pink Floyd. E oh quão sortudos somos todos ainda estar por perto para ouvir esta gravação em estúdio lendário em todo o seu potencial.

Pink Floyd escolheu sons acústicos e Analogue Productions para lidar com a distribuição exclusiva deste SACD monumental e estamos honrados e emocionados por fazer parte da enorme EMI Por que Pink Floyd ...? campanha que inclui CDs remasterizados, Blu-rays, DVDs, LPs, conjuntos de caixa e memorabilia isso, a apresentação multicanal first-ever de Wish You Were Here. O SACD também inclui, obviamente, uma mistura estéreo impressionante. E como este é um disco híbrido, o registro é também, naturalmente, playable em um leitor de CD padrão.

Em seu lançamento, em 1975, Wish You Were Here chegou ao topo das paradas tanto no Reino Unido e os EUA Refletindo pensamentos da banda do tempo sobre o negócio da música e explorando temas de ausência, Wish You Were Here contém o clássico corte Shine "On You Crazy diamond, "uma homenagem ao fundador membro da banda Syd Barrett.


Na verdade, Barrett, que tinha sido por muito tempo ausente da vida dos membros da banda Pink Floyd, interrompido pelo Wish You Were Here sessões de gravação em Abbey Road Studios de Londres, sem aviso prévio. O reencontro - com Barrett teria aparecendo em condição mental pobres - diz-se ter sido um evento emocionalmente mexendo para a banda, e, aparentemente, esse encontro seria a última de qualquer dos membros da banda eram cada vez para ver de Barrett, que morreu em 2006.

Como fizeram com a sua versão anterior, Dark Side of the Moon, Pink Floyd fez grande uso de efeitos de estúdio para isso, nono disco do grupo em geral. Soundscapes enrolamento do registro são perfeitos para a tela de SACD multicanal. Espaçoso e arejado, o registro respira como um ser vivo.

Wish You Were Here foi selecionado pela revista Rolling Stone como número 209 em sua lista das "500 Maiores Álbuns de Todos os Tempos". E isso é antes de ouvi-lo assim!

5,1 mix surround por James Guthrie
Engenheiro assistente Joel Plante
Masterizado por James Guthrie e Plante Joel
Mixado e masterizado no arranque das gravações
DSD autoria para SACD por Gus Skinas

"... A música pode ser quase 40 anos de idade, mas parecia fresca por causa da mistura, que usou o centro e canais traseiros de forma muito eficaz, criando um ambiente sonoro verdade que foi surpreendente em pontos - especialmente imediatamente antes as letras começaram a 'Shine On You Crazy Diamond '- e mindblowing em outros esta demonstração foi um poderoso lembrete de como inovador e habilmente construída esta música foi -. e que a grandeza de David Gilmour não pode ser subestimada Só essa demonstração promissora poderia embalar uma sala com a imprensa durante a. abertura minutos do show. "- Mark Mickelson, The Beat Audio, outubro 2011


direct from Acoustic Sounds 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!