23 de out. de 2011

Pink Floyd - "O evento de Áudio do Ano"

Da cobertura da greve, a gama de artigos fascinantes sobre a banda dentro de suas páginas, o nov 2011 questão da publicação EUA Som + Visão deve ser uma compra essencial para os fãs do Pink Floyd.

Devido às lojas dos EUA e bancas em 18 de outubro, e está disponível em países selecionados em todo o mundo como uma importação, a revista tem um profundo olhar para o Dark Side Of The boxset Immersion Lua, sob a bandeira de "O evento de Áudio do Ano". Para ajudar a entregar a "história definitiva de gravação mais importantes do rock", que sonda o lado técnico da banda em estúdio e na estrada. Kicking esta off é uma entrevista com Nick Mason, que fala sobre os primeiros dias de som ao vivo com o quad Azimuth Co-coordenador, ampliando a conversa para quad em outro lugar, e seus pensamentos sobre outros conjuntos de imersão possível. Em uma entrevista inédita a partir de 2006, David Gilmour fala sobre a mixagem 5.1 do On An Island.

Também está incluída uma entrevista com Andy Jackson sobre a mistura de 1974 Wembley mostrar Piscina Império, encontrados nas edições de Experiência e de imersão de DSOTM, e uma gama de músicos arredondar as coisas com os seus pensamentos sobre Pink Floyd.


fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!