2 de out. de 2011

Pink Floyd dominam o rádio esta semana / semana que vem

Desta vez no Reino Unido, Nick foi na BBC Radio 4 Loose Ends na segunda-feira. Para quem perdeu essa, você ainda pode ouvir a entrevista com ele, ea antevisão da aparição Stephane Grappeli em Wish You Were Here, através do serviço iPlayer da BBC em países selecionados. Nossos agradecimentos a Pyke e Jason Whitlock Kevin para a informação em um presente.

Na próxima semana não deixar de acompanhar Floyd, e a BBC no Reino Unido têm agendada uma grande quantidade de cobertura, a partir de amanhã na BBC Radio 2, e chegando na noite de sexta BBC6 Music, onde sua rosa Noite Floyd vai de 07:00, até à 04:00 da manhã seguinte!


Finalmente, no domingo, 9 de outubro em três horas, BBC Radio 2 dedica duas horas para "Johnnie Walker Sounds of the 70s". Johnnie remonta aos anos 70, com Pink Floyd. Ele fala com David Gilmour e Nick Mason sobre estar na vanguarda da explosão do rock prog.

http://www.bbc.co.uk/iplayer/console/b0150mls 

fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!