30 de set. de 2011

Why Pink Floyd?The Ultimate Remastered Collection

Why Pink Floyd? Álbum de estréia do Pink Floyd lançado em 1967, apresentando o original line-up de Syd Barrett, Roger Waters, Richard Wright e Nick Mason. Em 2011, a lendária banda, que ainda são um dos artistas mais bem sucedidos e icônico de todos os tempos, está liberando incrível multi-formato de pacotes.
RW

RW

RW

RW

RW

RW

RW
 
The Discovery Collection: 14 Remastered Studio Albums
Coleção Discovery: 14 álbuns de estúdio Remastered
Todos os 14 álbuns de estúdio originais já foram meticulosamente remasterizados digitalmente por James Guthrie (co-produtor de The Wall), e são reeditados com embalagem recém-criada e folhetos criados pela banda de longa data artwork colaborador Storm Thorgerson. 'Discovery' álbuns são concebidos como uma introdução para o artista, com todos os livretos incluindo letras álbum completo.

The Experience Collection
Edições experiência são versões expandidas de álbuns clássicos em um formato de disco Digipak bônus. Estão incluídos o álbum original remasterizado, um disco de material e um encarte do CD expandido.

The Immersion Collection
Edições de imersão apresentar a experiência completa artística. Ricamente embalados em uma caixa de 29 centímetros quadrados resistente, os conjuntos contêm remasterizado, material inédito e áudio-visual, além de muito conteúdo adicional - memorabilia reproduzida, gráficos novos, cópias da arte, de colecção, folhetos e mais luxuoso.

The Discovery Box Set
Todos os 14 recém-descoberta álbuns de estúdio remasterizados Colecção estão agora disponíveis como um conjunto de coleta caixa que também inclui um livreto de 60 páginas artwork exclusivo desenhado por Storm Thorgerson.

www.amazon.co.uk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!