29 de set. de 2011

Roger Waters confirma The Wall retornar à América do Norte

  Durante a semana teve muita celebração do Pink Floyd na televisão NBC show "Late Night With Jimmy Fallon", em os EUA. Programa de segunda-feira apresentado Nick Mason sendo entrevistado, juntamente com The Shins realizar Respire.

Show da noite passada, que foi ao ar há pouco tempo, definiu nossa caixa de entrada acesa! Roger Waters subiu ao palco com o Foo Fighters para um rendition aparentemente storming de "In The Flesh", mas foi entrevista com Roger Fallon que realmente emocionados os nossos amigos dos EUA ... no ar, ele não só falou sobre o infame Pat Boone show, mas ele também confirmou que ele estava tomando The Wall volta à América do Norte no próximo ano. Não há datas ou indicação das cidades a serem visitadas, mas uma boa notícia para muitos, ainda assim!

O show vai ao ar todas as noites para o resto desta semana, às 12:35 am (ET) / 11:35 (CT), e os destaques estão disponíveis para transmitir a partir do show de transmissão seguinte website. O resto da semana:

     Quarta-feira, 28 de setembro: MGMT irá executar a trilha Floyd cedo, "Lucifer Sam", de 1967, "The Piper at the Gates of Dawn".
     Quinta-feira, 29 de setembro: "Late Night" irá país quando populares país performer Dierks Bentley leva no clássico Floyd, "Wish You Were Here".
     Sexta - feira, 30 de setembro: Pearl Jam vai concluir a semana com a sua aceitação na "Mother" de "The Wall".


fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!