29 de set. de 2011

Pink Floyd dominate new issue of Rolling Stone Magazine

A nova edição da revista Rolling Stone (edição EUA, número 1141) chega às bancas em 30 de setembro, e é dominado com sua história-de-Pink Floyd. David Gilmour, Roger Waters e Nick Mason falou com todos o escritor Brian Hiatt para a questão, discutindo a história repleta da banda, a realização de sua obra-prima de 1973 Side escuro da lua e do delicado estado atual de seu relacionamento.

Em outras partes da revista, Roger Waters olha para o futuro, e em uma noite de follow-up ao seu último anúncio sobre o Jimmy Fallon show de norte-americanos datas por vir, no RS, ele se expande sobre este assunto. Eles explicam que o show vai bater locais que perdeu na primeira vez - assim como estádios de beisebol em algumas cidades grandes. "Existem muito poucos mercados que não cobrem pela última vez, como Austin, mas queremos basear o passeio em noites de sábado em estádios de beisebol. Enquanto falamos, estou no meu escritório trabalhando em uma versão ao ar livre do show . fizemos testes de luz no Fenway Park e Wrigley Field e Yankee Stadium para ver o que a luz ambiente é semelhante. e está tudo bem. funciona. tomamos parte da parede e os projetores para esses três lugares. "

Más notícias para aqueles de nós na Europa embora. "Eles estão tentando me levar de volta à Europa no próximo ano", diz Waters. "Mas eu acho que vou estar completamente com a agenda cheia até o final de julho do próximo ano."

A revista estará disponível em lojas selecionadas em todo o mundo como uma importação.


fonte:Rolling Stone Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!