26 de set. de 2011

Pigs most definitely on the wing!

Marcando o lançamento da primeira fase do Pink Floyd Por remaster e edição de colecionador de lançamento, uma cena frio, cinza e úmida enfrentou aqueles que chegaram à Estação de Energia Battersea icônico nas primeiras horas desta manhã.

Com a inflação do primo mais novo Algie completou na escuridão da madrugada, o porco foi no alto rapidamente, e uma saudação (e encantar) as pessoas da área como eles acordou, tinha seu pequeno-almoço, e fui para a escola ou trabalho. Ao contrário do tiro inicial em dezembro de 1976 para a capa do Animals, que tinha o porco entre as chaminés do sul, o vôo de hoje (devido à condição do prédio) foi a partir da outra extremidade, e mesmo em frente. Firmemente amarrados a um par de 4x4, o porco parecia contente em ter uma boa olhada em volta de seu ponto de vista elevado.

O porco está prevista para ficar no ar até o final norte da estação de energia para a maior parte do dia, o tempo o permitir, fazer pausas ocasionais shorts.











fonte;Brain Damage 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!