21 de set. de 2011

Nick Mason, no Festival de Goodwood Revival

Regulares BD contribuinte Bruce Tippen com Nick Mason ontem (domingo) no Festival de Goodwood Revival anual em Sussex, Inglaterra. Bruce nos diz: "Nick era o dono feliz da Ferrari 250 GTO, que teve fora realizada a maior parte da competição para ganhar um segundo lugar no cobiçado Real muito Automobile Club TT Celebration, a uma hora de corrida, de duas para carros cockpit fechado GT no espírito das raças RAC TT 1960-1964.

"Nick estava feliz fazendo sessões de autógrafos para Passion For Speed ​​e estava envolvido em conversas sobre futuras Pink Floyd lança ainda este mês. Eu era capaz de dizer-lhe que há muito entusiasmo para a liberação desses produtos, a emoção genuína de fãs, e ele esta muito animado com o futuro lançamento do material inicial. Falámos sobre as sessões de BBC e material da trilha sonora Mais e La Vallee, tanto considerações digna para libera tal.

"Nick posou para fotografias e voltou para a última corrida do fim de semana com seu Maserati Birdcage.


fonte:Brain Damage 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!