22 de set. de 2011

Bate-papo com Nick Mason do Pink Floyd



Bem-vindo ao SportsNation! Na terça-feira 27 setembro, Nick Mason, baterista da lendária banda de rock Pink Floyd, vai conversar sobre música e seu amor por corridas de automóveis.

Enquanto estudava arquitetura em Londres, em 1963, Mason conheceu Waters cantor e compositor Roger e que levou à criação do Pink Floyd, um futuro Hall of Fame ato que iria vender mais de 200 milhões de álbuns em todo o mundo.

Mason é também um hard-core entusiasta de corridas de automóveis que possui uma coleção de carros clássicos e já correu nas 24 Horas de Le Mans. Ele é o proprietário de um ultra-raro Ferrari 250 GTO, entre outros automóveis prized.

Envie suas dúvidas e faça parte Mason na terça-feira 27 set em 02:00 ET!

Visite PinkFloyd.com para obter mais detalhes sobre "Por que Pink Floyd?", Uma campanha maciça com músicas inéditas, remasterizado, filmagens de concertos restaurado, "imersão" jogos da caixa e muito mais.


http://espn.go.com/sportsnation/chat/_/id/40267/chat-pink-floyd-nick-mason 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!