29 de set. de 2011

Nick Mason "- Museu Grammy em Los Angeles


Na quinta-feira à noite (22 de setembro), o Museu Grammy em Los Angeles destaque "uma noite com Nick Mason". Ocorrendo na Davis Clive Theater, Nick foi acompanhado no palco pelo editor executivo de Músicas e ex-editor da Creem, Dave DiMartino. Brain Damage Darren regular foi no evento, e envia o seguinte relatório. As imagens que acompanham são cortesia de Jill de Tourbuslive.com

Eu estava no Museu Grammy para a conversa Nick Mason. Nick falou sobre um monte de coisas durante a noite. Ele disse que os conjuntos de imersão total para DSOTM, Wish You Were Here e The Wall foram baseadas na popularidade desses registros, mas em algum momento se havia interesse suficiente que eles poderiam fazer conjuntos de imersão para outros álbuns. Ele disse que o material precoce poderia ser combinados para uma imersão, e ele tem um disco demo em casa do material que eles gravaram para introduzir uma "Battle Of The Bands 'concorrência e que demo tem 3 ou 4 músicas Syd e um blues sobre ele . Ele observou que esta seria a última vez que o catálogo Floyd seria lançado.


Ele falou da grande vergonha de não ter nada em filme ou fita de muitos dos 70 concertos, mas disse que ele tinha acabado de passar por alguns dos 'as fitas Southampton' de bootlegs de um fã - o tinha morrido e sua viúva enviou-os em para Nick. Ele disse que a riqueza absoluta do material é incrível e que esse cara tinha praticamente todos PF show tinha jogado em um bootleg. Ele amava a turnê Division Bell, ele também disse que desejava que eles tinham excursionou DSOTM mais como ele não sente que eles fizeram o suficiente turnê - foi álbum, turnê, álbum, turnê naqueles dias, e sente que a banda poderia ter se desenvolvido melhor se eles tinha tomado mais tempo.

Nick disse que está reunião com Roger na próxima semana,ele disse que nunca aconteceria por dinheiro, mas em uma situação Live 8 ou algo igualmente positivo, ele sente que poderia acontecer, mesmo que David diz que não. Nick disse: "Ele disse que antes de Live 8 e veja o que aconteceu!". Foi uma grande noite.


fonte:Brain Damage

Um comentário:

  1. A Rádio Rock do Juma fará 10 dias de Pink Floyd....Esperamos todos!
    http://blogdojuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!