2 de ago. de 2011

Syd Barrett livro de Beecher & Shutes - oferta especial / sorteio

Muitos de vocês se lembram que no ano passado, e no início deste ano, nós dissemos-lhe sobre Barrett, uma edição limitada, de alta qualidade, de grande formato livro que se descreve como o "companheiro definitivo visual para a vida de Syd Barrett" .

Publicado em março de 2011 no "Classic" e os 500 copy-"Signature" edições, Barrett é o primeiro livro ter sido feito em conjunto com a família Barrett e Syd Barrett Estate, e este pagou dividendos com o material que foi descoberto e revelado pela primeira vez. No entanto, os editores lançaram sua rede distante e largamente, o que resultou em uma grande variedade de incrível, fotos inéditas da banda, e Barrett, no palco e fora. Nossa análise completa pode ser vista aqui.

Como oferta especial, para aqueles que pensavam que o preço pedir para qualquer edição foi muito para pagar tudo de uma vez, agora eles podem pagar e aqueles em estágios aproveitando este será inscrito em um sorteio de prêmios, incluindo um Ritchie Adam foto impressão da banda e uma cópia da Signature Edition.


full review can be seen here.  
More details of the staged payment scheme here.  

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!