31 de jul. de 2011

Joe Boyd / Robyn Hitchcock falar Syd e mais

Muitos de vocês será muito familiarizado com o nome de Joe Boyd. Boyd, um norte-americano, viveu em Londres, em meados dos anos 60, e entre muitas outras coisas conseguiu UFO com John "Hoppy" Hopkins. Este clube foi uma matriz de Londres cena "Underground", no ano crucial de 1966 / 7, onde o Pink Floyd foi a banda da casa e The Incredible String Band, Fairport Convention e do Mova todos fizeram shows memoráveis. Boyd também produziu o primeiro single do Floyd, Arnold Layne.

Ele conta sua história no livro incrível Bicicletas Branco: Fazendo Música na década de 1960, e está tomando seus contos na estrada com o cantor e compositor (e grande Syd Barrett) Robyn Hitchcock. Bicicletas em chinês Branco, Boyd lê a partir de suas memórias, e Hitchcock reproduz as músicas.

Eles fazem a estreia em Londres de seu show no Quartos Purcell no Southbank Centre em 01 de dezembro de 2011. Os ingressos já estão à venda a partir do escritório de caixa SBC. O show marcará o aniversário de 45 aproximada dos primeiros eventos UFO clube.

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!