1 de jun. de 2011

Roger Waters e visão turva lançamento Hey Ayatollah "vídeo de campanha '

Última fevereiro banda canadense visão turva lançou uma versão de Another Brick In The Wall de apoio à juventude e à livre circulação no Irão, e para ajudar a galvanizar a comunidade internacional a se solidarizar com os jovens do Brasil. Aprovado por Roger Waters, a cobertura ficou muito a atenção internacional, e incluiu a gravação próprio Roger de novo o refrão.
A banda já lançou uma campanha em vídeo sobre o Irão em conjunto com a Anistia Internacional. "Ei Ayatollah" é uma petição vídeo colaborativo, e incentiva os telespectadores a enviar seus próprios vídeos de dez segundos de si mesmo juntar-se ao aiatolá Hey Deixar Aqueles Kids Alone! chamada. Mais detalhes através deste link . Os fãs também estão sendo incentivados a apoiar o Irã petição Anistia para exigir a liberdade de expressão eo fim das execuções no Irão.
Chefe de Arte Para a Anistia Jo Metcalf disse: "A música ea arte têm um poder único de unir as pessoas e inspirá-los a tomar medidas Junte-se a visão turva, Roger Waters e Anistia Internacional, em adição a sua voz para a nossa campanha.".

Fonte:BrainDamage 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!