1 de jun. de 2011

BBC Radio 4 olhar para o mundo Twilight Of Syd Barrett


Syd Barrett BBC Radio 4, em conjunto com John Harris (autor do livro DSotM ), explorar o fracasso trágico de Syd Barrett, e como seus companheiros de banda e família lidou, em um próximo programa.
O mundo Twilight Of Syd Barrett vai ao ar na quinta-feira 09 de junho em 11:30 - doze horas. Os membros da banda revelam as preocupações que tinha quando começou a ir catatônico no palco, tocando músicas que pouco tinham a ver com o seu material, ou não jogando. Na Primavera de 1968 Barrett saiu do grupo, mas que ressurgiu em 1970 com um par de álbuns, que falhou na tentativa. Barrett se retirou para uma existência eremita sob o olhar vigilante de sua irmã Rosemary.
O programa inclui entrevistas com Rosemary, assim como David Gilmour e Nick Mason, mais uma das entrevistas finais Rick Wright antes de morrer. Os membros da banda descrevem como havia então pouca compreensão da doença mental e que as medidas tomadas para ajudá-lo pode não ter sido adequado.
BBC Radio 4 pode ser ouvida em FM e DAB, rádio digital por cabo, satélite e TDT, e através do site da BBC onde têm o seu "Listen Live" e "Listen Again" instalações, permitindo-lhe ouvir as transmissões por até sete dias após a transmissão

Fonte:Braindamage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!