9 de mai. de 2011

Pink Floyd - KQED TV Studio "An Hour With Pink Floyd" Full Version HD



KQED programa "Uma hora com Pink Floyd", gravado em 29 de abril de 1970. Pink Floyd estava em turnê em os EUA em 1970 levaram tempo, enquanto em San Francisco para fazer este pequeno programa chamado de uma hora com o Pink Floyd. Isso foi mostrado na filial KQED da área da baía PBS. Esta é uma performance clássica. Músicas: 1. Atom Heart Mother, 2. Cymbaline, 3. Grantchester Meadows, 4.Green é a Cor, com que 5.Careful Axe Eugene, 6. Ajuste os controles para o coração do sol.
O Pink Floyd gravações piratas são uma coleção de gravações de áudio de apresentações musicais pela banda de rock britânica Pink Floyd, que nunca foram oficialmente lançados pela banda, ou sob qualquer outra autoridade legal. As gravações consistem em performances ao vivo e outtakes das sessões de estúdio disponível como uma versão legal. Desde que Pink Floyd não lançou um álbum ao vivo com uma gravação de um concerto dos anos setenta, os seus bootlegs são amplamente coletados pelos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!