7 de mai. de 2011

Fotos 1967 Pink Floyd vai ao ar a gravação em Estocolmo.

Share











O concerto teve lugar no dia 10 setembro de 1967, parece ter sido um show de cabaré. Niguém vai gostar de nós disse, um menbro da banda Floyd. Em dezembro do ano passado, uma gravação completa do show em evento especial.

Fonte:Google

5 comentários:

  1. Um integrante do Pink Floyd disse q ninguém gostaria da banda? Suspeito q deve ter sido o saudoso Richard Wright. Vc sabia, Suh, q ele não gostava de suas músicas antigas, inclusive tinha vergonha de "Remember a Day" e achava "See Saw" a música mais aborrecida de se escutar?

    Parabéns pelo post! Incrível as fotos.
    Bons tempos!

    ResponderExcluir
  2. A Delicate 'Vision' of Thunder!
    Não tem mais como ver ou ouvir Pink, sem lembrar deste cantinho!

    N B,jokas!

    ResponderExcluir
  3. oi Roderick ja vi q vc tb sabe bastante sobre Pink Floyd. Eu estou a par sobre suas músicas antigas, li a respeito. Brigado por comentar!!!

    beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por vc curtir meu cantinho Floyd!Boa escolha este álbum, gosto muito tbém. Brigado por comentar e curtir meu blog!!

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que ninguém iria gostar das músicas da banda foi o Syd... logo depois emendou que todos iam por causa do show de luzes que era projetado.

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!