13 de mai. de 2011

Nick Mason fala sobre a gigantesca campanha de reedição do Pink Floyd.

Share
Um par de entrevistas foram publicadas com Nick Mason, falando sobre programa de relançamento do Pink Floyd.....A primeira delas, com agência de noticias Rauters, foi realizada no gabinete EMI HOLLYWOOD, com Nick dizendo que há uma ligeira sensação de que estamos chegando ao final do perído em que as pessoas vão comprar o disco físico com todas as embalagens e as enformações e assim por diante. Todas as boas obras de arte. Nick fala sobre o Stephane Grappelli, que foi encontrado e será sobre o Wish you were here. Mason também disse que pretende assistir à parada de Londres de Waters "The Wall" turnê mundial.
A outra entrevista na Rollingstone, onde Nick revela que o material mais antigo revelou a maior atração para ele, faixas particular que surgiu desde o de tras do armário. Quando o assunto se volta ao Roger Waters, ele disse: sua obra é extraordinaria. As letras de Dark Side foram escritas por um - algo - year - old guy 20, mas eles relevantes para 50 - 60 anos. Ou time ou qualquer dessas canções tem durado muito bem as músicas. E a música é uma abstração a ela que permite as pessoas a colocar suas prórprias visões sobre deixa-lo. A muito espaço para as pessoas usarem a sua imaginação, pintando sua próprias imagens e torna-lo uma trilha sonora para os seus pensamentos e suas vidas.

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!