15 de abr. de 2011

Barrett / Floyd libera na Record Store Day - lembrete


Introduction to Syd BarrettApenas um lembrete rápido para todos vocês: amanhã (16 de abril) vê o lançamento de um vinil de edição limitada de "Uma Introdução ao Syd Barrett", como parte da sua participação no relatório anual da Record Store Day . Os jogos serão vendidos apenas nas lojas participantes os retalhistas de música independente nos Estados Unidos e, possivelmente, selecionados pontos de venda em outros países.
O conjunto de Syd será composto por dois discos de vinil gram-180 com uma jaqueta gatefold e impresso capas internas. Lançado em 11 de outubro de 2010 em CD e download no iTunes, "Uma Introdução ao Syd Barrett" na EMI / Harvest Records é uma nova coleção que reuniu pela primeira vez, as faixas do Pink Floyd de Syd Barrett e em uma compilação. Check a nossa opinião aqui .
Também haverá um amanhã liberação limitada do Pink Floyd, "London 66-67" em vinil 180gm pesado branco. O clássico da era Syd Barrett Floyd em sua maioria aventureiros e exploratória, apresenta duas grandes atuações, incluindo uma versão de 17 minutos explosiva "Interstellar Overdrive", eo contrário inéditas "Nick's Boogie".
Para obter mais informações sobre o Record Store Day, visite www.recordstoreday.com

Fonte:Brain Damage

Um comentário:

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!