14 de abr. de 2011

25 de março Palacio de Deportes de Madri Espanha









Roger entrou no palco tão feliz como eu já vi dele, subindo e descendo por toda a extensão da esquerda para a direita, segurando seus braços para fora, e tendo em admiração.
Dois guardas tinham, até então, fizeram o seu caminho para o palco. Um colocou o casaco de couro sobre Roger, enquanto o outro ajudou com os óculos de sol do manequim no palco. Ele cantou o casaco para cima, puxando o cinto apertado em torno de seu torso e caminhou até o microfone.
Durante o seu discurso antes de Mãe, Roger disse ele executou a trinta e um anos atrás Wall em 1979 em Los Angeles Então ele disse que voltou a jogar Earls Court em 1980. Eles NÃO! Eles jogaram LA em 1980! Algo de novo eu vi esta noite foi quando as palavras "De maneira nenhuma", aparecem no lado direito da parede, a mesma frase foi escrita no lado esquerdo, mas em espanhol! Eu me pergunto se isso vai continuar em cada país de acordo com o idioma, eu aposto que ele faz. Enquanto estiver jogando Mãe, era óbvio para qualquer um assistir ao show que algo estava incomodando Roger. Ele ficou olhando mais para a direita em desgosto, em seguida, apontou para algo fora do palco. Demorou um minuto ou mais para os roadies para perceber que havia uma porta corta-fogo aberto, ao lado do salão, ea luz é emitida no palco realmente o incomodava. Depois de alguns scuffling da tripulação, a porta estava parcialmente fechada ea luz desligada. Além disso, a primeira metade saiu sem problemas.
A queda da parede foi grande noite, porém, menos os três últimos shows, a maioria dos tijolos caiu de costas para o palco. Devido à dimensão dos locais na Europa, não parece haver qualquer grampos em cima do muro nas laterais. Nos EUA, isso parou de certas partes dele cair. Agora, todos os lados parecem cair, dando-lhe um impacto muito mais. Após a queda do muro levou anos para que a banda volte a fazer além do muro. Eu podia ver Jon, Graham, Harry, e da GE ao meu lado do palco à espera de Roger para ir ao palco - havia pelo menos uma espera de cinco minutos! Jon e Harry estavam olhando para o outro e conversando com a tripulação. Acho que alguns deles achou que algo estava errado, assim como I. Para a multidão, que não conheceu diferente, era apenas uma desculpa para iniciar o espanhol famoso Ole, Ole, Ole canto, que parecia fantástico. Eu sei que Roger está ciente de que eles fazem isso, e eu tenho que saber se o atraso na volta ao palco foi, de fato, para incentivar a platéia a fazer isso!

Acima de revisão, fotos e vídeo graças a Simon Wimpenny 
 




Matériahttp://www.pinkfloydz.com/





Fonte:Pink Floyd DZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!