2 de fev. de 2011

A Vale (Obscured by Clouds) (Pink Floyd trilha sonora)


Descrição do Produto

DO VALE (Obscured by Clouds)
Um filme de Barbet Schroeder
Quando Viviane (Bulle Ogier), uma mulher de diplomata chique, reúne-se um aventureiro intrigante (Michael Gothard) e seus amigos hippies nas florestas da Papua Nova Guiné diferentes mundos colidem. O grupo, liderado pelo enigmático Gaetan Visionário (Jean-Pierre Kalfon), Viviane convencer a aderir a sua expedição em busca de um misterioso vale desconhecido.
Barbet Schroeder é segunda característica marcante explora os limites da experiência, uma vez que as viagens para o desconhecido, acompanhado de trilha sonora maravilhosa do Pink Floyd, posteriormente lançado como o álbum Obscured By Clouds.
Características extras:
  • Apresentado em Alta Definição e Definição Padrão
  • Diretor aprovou a transferência de alta definição a partir do negativo original
  • Original e restaurada digitalmente terminações opcional (Blu-ray)
  • Três shorts documentário etnográfico, dirigido por Barbet Schroeder: Le cochon douces aux patates (1971, 8 min) sobre a tribo Mapuga s festa de suínos, com batata-doce; Maquillages (1971, 12 mins), que analisa os diferentes tipos de cerimonial maquiagem usada pela tribo Mapuga; Sing Sing (1971, 5 min) na cerimônia de Sing Sing praticado por Papua Nova Guiné s tribos
  • Trailers do filme de The Valley Shroeder, Mais (1969) e Maîtresse (1974)
  • encarte totalmente ilustrado com fotos raras no set, recém-comissionada ensaios e uma entrevista do diretor

Sinopse

Um dos primeiros filmes do diretor Barbet Schroeder, VALE estrelas Bulle Ogier como a esposa de um diplomata que embarca em uma jornada através das selvas da Nova Guiné, a fim de localizar um tipo raramente visto de penas de aves. Durante o curso de sua busca, ela encontra-se com um grupo de hippies de espírito livre que estão buscando seu próprio Shangri-la. Ela se envolve no seu estilo de vida alternativo, no entanto, seu mundo desaba idéia de quando eles começam a interagir com uma tribo indígena local. cinematografia futuro vencedor do Oscar Nestor Almendros e as atitudes contra-cultura ajudaram a fazer deste filme um sucesso nos cinemas de arte.

Fonte:http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B004CZ6I32/braindamage-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!