5 de fev. de 2011

Nick Mason: "Drum Icon" entrevista


Quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Rhythm Sept 2010Em setembro 2010 a emissão do Reino Unido, Rhythm Magazine , Chris Barnes entrevistas Nick Mason, que também apresenta na capa (clique na miniatura), como parte da celebração dos 25 anos.
Nick fala sobre o desenvolvimento do baterista e do equipamento ao longo dos anos, revelando seus favoritos, e também revela seus pensamentos sobre o Pink Floyd, na entrevista que pode também ser lido na íntegra aqui . "A grande coisa sobre a banda é a seriedade com as pessoas tomam e que está pessoalmente muito gratificante. É nesse sentido que você deu um monte de gente algo que é muito importante para eles, e isso é realmente muito poderoso. Eu realmente comecei a entender que mais claramente depois de eu ter feito o livro e eu estava no momento da assinatura passeios, porque é muito mais individual. "
Barnes pergunta a ele sobre um filme sobre o Pink Floyd que Nick tem estado a trabalhar. "Vasculhando os arquivos, tem que despertou algum sentimento em você?" Nick: "Ah, sim, há muitas coisas boas para o livro que eu já passei por um monte de fotografias, alguns deles são muito engraçados, vendo o quão ruim o bigode era e como eram grandes as chamas..."
Nick também falou sobre outras coisas em andamento:... "Há duas coisas que temos vindo a desenvolver a idéia de uma antologia do Pink Floyd por um longo tempo eu passei bastante tempo tentando encontrar o material que eu realmente gosto que , mas é demorado. Nós estamos falando sobre fazer um grande relançamento do catálogo do Pink Floyd, porque existe a crença de que há, eventualmente, será o ponto que simplesmente não será o mercado suficiente para gerar esse tipo de pacotes. Isso ser uma tragédia, por isso é um bom momento para fazê-lo ... "
A revista foi colocado à venda em grandes lojas do Reino Unido ontem (31 de agosto) e pode ser comprado em todo o mundo através de correio electrónico em MyFavouriteMagazines.co.uk . Ele vem com cilindro de Colecionador "Icon impressões livre de Ringo Starr, Keith Moon, John Bonham e Charlie Watts.
   


Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!