17 de fev. de 2011

artigos de David Gilmour característica fortemente na nova guitarra mag



i Guitar magazineAssim é lançado Guitar Interactive , uma câmera digital, a revista livre, que serão de interesse para guitarristas brotamento todo o mundo - ea primeira edição (em linha agora) muito características técnicas de David Gilmour e habilidades.
A revista tem avantage de seu meio, incluindo, ao lado do texto do artigo, tutoriais em vídeo para orientar as pessoas através dos conceitos levantados. O primeiro número chega a cerca de 120 páginas, e os editores dizem que não há quase cinco horas de conteúdo de vídeo.
Com David, tendo parte de leão "de atenção, você pode ler sobre seu estilo de guitarra, uma análise de seu sucesso, suas habilidades de slide guitar, a sua" técnica de ritmo ", explicou (!), Seu blues tocando examinado e para cima com tudo desligado há uma revisão do "David Gilmour Relíquia" edição do Black Fender Stratocaster. Confira tudo fora agora em www.iguitarmag.com/issue1

Fonte:Brain Damage
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!