21 de jan. de 2011

Guy Pratt fazendo prorrogado correr em Adelaide Fringe Festival


Escrito por Matt   
Guy Pratt - Adelaide Fringe Festival 2011Tendo empolgou multidões em todo o mundo com «Animais My Bass e outros" e "Breakfast of Idiots ', jatos Guy Pratt para a Austrália para atualizar o público sobre os acontecimentos Adelaide em no final pontudo do negócio da música e da loucura que vem com respirar o ar rarefeito da Superstar, incluindo uma viagem argentina muito bizarro ...
O baixista, entre muitos outros, Pink Floyd e David Gilmour, volta a deliciar os fãs de música com mais contos hilários da mini-bar e os absurdos da vida na estrada para o músico em turnê. Isso tudo faz parte da programação anual Adelaide Fringe Festival.
O conjunto de datas no bizarra chamada Carry On ligeiramente @ Teatro Gula, em Adelaide, em si, executado a partir de quinta-feira, 17 de fevereiro, até sábado, 12 de Março, inclusive, apesar de existirem algumas lacunas entre essas datas. Todos os detalhes dos espetáculos, horários e disponibilidade do bilhete site Adelaide Fringe . Os ingressos já estão à venda, por isso certifique-se de tirar o seu show escolhido, antes de tudo vender! 

Fonte:Brain Damage

Um comentário:

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!