26 de jan. de 2011

Elusive Syd Barrett estrela da capa descoberto


Um dos aspectos mais marcantes da capa do álbum de estréia de Syd Barrett, "The Madcap Laughs, é a capa do álbum de Iggy e os esquimós, a misteriosa mulher nua em direção ao fundo da sala. Tem havido muita especulação (e em alguns casos, a obsessão) com a história de Iggy, e em uma surpreendente virada de eventos, a moça acaba se à tona! Em um artigo chamado "A estranha história de Iggy O esquimó", online e em formato curto ligeiramente na última edição da revista britânica Mojo da revista, Mark Blake (autor do excelente Pigs Might Fly livro ) conta como ele foi contatado recentemente por seu , e pela primeira vez, a verdade sobre Iggy foi revelado.
Com um nome real de Evelyn, que nasceu no Paquistão, ea marca de esquimó só foi sempre uma piada para um fotógrafo NME. Ela alega que foi apenas recentemente que ela descobriu que a foto dela nua tinha acabado na capa da libertação. "Eu fui a uma venda do carregador com o meu marido ... Quando eu vi a capa, pensei: Ah, sim, esse é o meu fundo."
Ela fala longamente sobre a década de 1960, e como ela conheceu Syd, e David Gilmour. Ela discute o Mick Rock sessões de fotos em que ela foi capturada no filme, mas revela um ar de perplexidade sobre o interesse na sua. "Eu ouvi no rádio que o Syd morreu, e eu me sentia triste, mas já foi há muito tempo Mick Rock levou algum bela imagem de mim. Mas, é claro, eu gostaria de ter sido pago algum dinheiro para eles. Ainda assim, é surpreendente que as pessoas têm olhado para mim ... e que alguém até criou um site. Eu ainda não sei o que fazer com tudo isso. " 

Escrito por Matt 
Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!