30 de dez. de 2010

Roger Waters confirma filmagem / gravação planos de Wall turnê



Roger WatersUm novo anúncio apareceu na página da turnê RogerWaters.com que confirma a sua filmagem e gravação de planos para a turnê de parede, encerrando meses de especulação sobre se este seria feito nessa turnê. Aqui está o que o anúncio diz:
"Roger Waters estará filmando e gravando todos os seis shows na arena O2, em Londres, em maio. Para esses shows, fotografias são permitidas, mas devemos insistir em NÃO fotografia com flash. Flash apaga as imagens projetadas na parede, que são as mais parte importante do espetáculo. Qualquer pessoa que usa o Flash terá suas câmeras confiscados e poderão ser retirados da Arena. "
As expectativas são altas, é claro que um dos shows em Londres vai ver a aparição de David Gilmour prometeu, ele próprio objecto de muito debate e rumores durante o América do Norte perna da turnê! Os ingressos ainda estão disponíveis para os shows de Londres através deste link direto para Ticketmaster.co.uk e outros agentes normal. Nossos agradecimentos ao nosso amigo Werner cargo no pulso e Espírito para a cabeça de cima sobre este assunto. 


Fonte:Brain Damage
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!