29 de dez. de 2010

A paixão por velocidade: Ferrari Enzo DVD - Hales Nick Mason e Mark


ó é liberado Passion for Speed: Ferrari Enzo, o primeiro de uma série de DVDs em profundidade sobre a incrível coleção Pink Floyd Nick Mason baterista de carros icônicos. O DVD se concentra em apenas um modelo: a Ferrari F60 - mais comumente referido como o Enzo Ferrari - o nome do fundador da empresa de mesmo nome que o automobilismo é famoso em todo o mundo para seus esportes e carros de corrida. No DVD, que se estende por 110 minutos, Nick leva o escritor e piloto Mark Hales para uma explosão ao longo das pistas do país antes de ir para Anglesey circuito onde Marcos coloca o Enzo com seus ritmos. Mesmo passando por uma pequena aldeia local que você começar uma sensação para alguns a idéia por trás do design do carro - ele ainda permite que você ajuste a altura do passeio para atender corcundas de velocidade em torno da cidade!
Temos tido uma boa olhada no DVD para compartilhar com vocês mais sobre este lançamento, e você pode lê-lo abaixo. Primeiro, porém, aqui está um pequeno trecho da entrevista com o Nick que aparece no disco: 
A principal característica é executado por cerca de 68 minutos, e não esperar a sorte de andar a encontrar com Top Gear da BBC. Este é um olhar analítico completamente em cada aspecto do carro, e se você é ou não um petrolhead / redutor, é fascinante ver e ouvir mudanças graduais Mark Hales e melhorias.
Para aqueles que não têm a sorte de ter um olhar mais atento sobre uma, em um segmento de guias Hales o telespectador em torno do cockpit do carro, eo motor poderoso demais. Isto dá uma boa perspectiva do que se gostaria de possuir e conduzir este modelo específico.
É claro que há algumas coisas que não são perfeitos com o Enzo, Hales e discute estes como o documentário avança. Este não é um sopro peças para a Ferrari, que é muito refrescante!
As características do bônus incluem um segmento que é de cerca de quinze minutos de Hales, tendo o Enzo em uma pista. Glorioso como o carro é, essa parte do DVD - tiro exclusivamente a partir de um automóvel câmera montada atrás do seu ombro direito, é para mim, provavelmente, a pouco mais dispensável do disco. Com a pista, graças sobre-exposto ao cockpit relativamente escuro, tudo que você pode realmente ver se da direcção Hales, e sacudindo as artes remos.
O bônus outras será uma chave para os fãs de Floyd de qualquer persuasão automobilismo, e consiste de uma entrevista de corpo inteiro com Nick, que são trechos de no recurso principal. É uma das mais longas entrevistas com Nick que ele já fez e faz para a visão muito interessante.
Como se nota acima, este DVD pretende ser a primeira de uma série, e com um foco definido sobre o carro, alguns fãs poderão Floyd hestitate entrar nessa. No entanto, mesmo se não for remotamente interessado em carros, a maioria encontra-se a entrevista com Nick agradável, pelo menos não como ele é conduzido em sua garagem com um número de bits de memorabilia interessante visto em exibição em alguns momentos. Estamos ansiosos para ver o próximo encontro da série e espero que ele vive até os padrões do lançamento inaugural.
Dados para pedido: Actualmente, o DVD (no formato PAL) só pode ser ordenada a partir do site Into The Red Films, mas tomam uma variedade de métodos de pagamento, incluindo PayPal, bem como cartões de crédito. Você pode encomendar o DVD, e mais, em IntoTheRedFilms.com 
Assistam os videos aqui...http://www.intotheredfilms.com/enzodvdextracts.html 

Fonte:Brain Damage e Inot TheRedFilms

Um comentário:

  1. BOM ANO 2011 com os Pink Floyd, claro...
    o falcão
    Deixo-te algumas imagens belas da costa portuguesa...

    http://falcaodejade.blogspot.com/2010/12/entre-o-mar-e-charneca.html

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!