15 de nov. de 2010

Legendary Pink Floyd quadrafônico consoles a serem leiloados


Recepção dos Pink Floyd 1994
Apesar de possivelmente mais adaptadas às bandas de tributo vários lá fora, os fãs do Pink Floyd terão a oportunidade de possuir um pedaço da história da banda lendária performance ao vivo, quando a mão, única construída quadrafônico mesas de mistura usada no Momentary Lapse of Reason e The Division Bell turnês mundiais são leiloadas na Bonhams, em Knightsbridge, Londres, em 15 de dezembro, com uma percentagem dos rendimentos que vão ao concerto de Mão Estágio indústria caridade, o novo nome para o Bem-Estar do PSA e do Fundo Benevolente.
Os consoles estão sendo vendidos pelo seu proprietário, a Britannia Row Productions (BRP), empresa de som originalmente formado e detido por Pink Floyd, que foi independente durante os últimos 26 anos.
A foto à esquerda (por Mike Lethby) mostra o Midas XL3 Quad Câmara a ser preparado para o show do Pink Floyd, no Rose Bowl de Pasadena, na Califórnia, em 1994, a turnê "Division Bell". O engenheiro de som Dave Lohr, que misturou os efeitos quadrafônico da placa especial.
Ler mais ...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!