15 de nov. de 2010

Gerald Scarfe - Pink Floyd The Wall atualizações entrevista

 Para estabelecer uma ligação com a publicação recente de Gerald Scarfe, The Making of Pink Floyd - The Wall livro, Temos um casal de atualizações entrevista para você.
Primeiro, Gerald estará falando sobre o álbum no canal de TV baseada no Reino Unido por satélite Sky One Artes em 19:00 (GMT) desta quinta-feira que vem (18 de novembro) na exposição de livros. Sky Artes One pode ser visto via Sky e Virgin Media, no Reino Unido e em vários países da Europa via satélite. Nossos agradecimentos a Adam James pela informação.
Última sexta-feira os EUA ",O Show King Cultura Pop"Que foi ao ar em Atlanta A Voz das Artes foi dedicada ao turismo de parede, que desembarca lá em 18 de novembro, e contou com uma interessante entrevista com Gerald. Trechos da entrevista correram na edição passada sexta-feira do jornal Atlanta Journal-Constitution, diário da cidade, apenas maior, e pode ser visto aqui. No entanto, você pode ouvir o programa através deste link direto.

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!