1 de out. de 2010

Roger Waters toca álbum The Wall ao vivo.



 Uma série de 36 shows pela America do Norte nos quais tocará na integra o repertório de um dos discos mais populares da historia da banda Britânica, The Wall.










 O álbum duplo, lançado em novembro de 1979, vendeu milhões de cópias, ficou no primeiro lugar das paradas de sucesso de todo o mundo e inclui clássicos do repertório do grupo birtânico como Another Brick In The Wall e Comfortably Numb.








 A turnê deu inicio 15 de setembro na cidade de Toronto (Canadá), com final programado para o dia 13 de dezembro, em Ananheim, entre outros locais, o show passará por nova York, no Madison Square Garden, no dia 5 de outubro.







 O show esta sendo, grandioso e recheado de efeitos especiais e recursos cênicos, marca registrada das apresentações de Waters e de sua ex-banda durante o show original, um muro gigante era construido e depois destruido com grande efeito cênico,
         

3 comentários:

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!