1 de out. de 2010

Roger Waters "Datas da Turnê" The Wall 2011


 Todos ja sabem que Roger Waters esta fazendo uma turnê, pela America do Norte, entre os mesês de Setembro e Dezembro.

 Proximo show: A série de apresentações pelo velho continente começa no dia 21 de março de 2011, em Lisboa, capital portuguesa, e termina em 18 de Junho, na cidade Alemã de Dusseldorf. A turnê vai passar por Inglaterra, Holanda, Irlanda, Itália e França, entre outro paises, num total de 28 apresentações.



Múiscas e letras são as mesmas, mas interpretação é diferente. A maneira como o álbum é interpretado que é diferente, disse Waters, acrescentando que certas canções foram estendidas, para que os técnicos possam executar as modificações no palco durante as diferentes partes do show. Ele acredita que os novos recursos tecnologicos, combinados às ilustrações originais produzidas por Gerald Scarfe em 1979, podem mudar a perspectiva do espétaculo mais teatral apresentado pelo Pink Floyd até hoje.




Roger Waters em Praga , República Checa Concertos em 2011
Pré-venda começou em 29 de setembro assim que deve ser em geral venda agora.
2011-04-15 – Roger Waters - O2 Arena (Praga) - República Checa - Praga (Ingressos)
2011-04-16 – Roger Waters - O2 Arena (Praga) - República Checa - Praga (Ingressos)



Roger Waters @ San Jose Rescheduled



Se você tiver bilhetes para o concerto de 06 de dezembro de 2010 no HP Pavilion, em San Jose, Califórnia, então você deve saber que o show foi transferido de 6 para o 7 . A medida foi anunciada no boletim Roger Waters agora. Se você tem bilhetes para a sexta seguida, eles serão homenageados pelo 7 . Então você não precisa fazer nada . Basta aparecer e apresentar os seus bilhetes para a sexta , mas vai no sétimo ! Não se esqueça agora!
As restituições estão disponíveis no ponto de venda para fãs incapaz de atender a nova data. Prazo de reembolso é Sexta-feira, 5 de novembro 2010.
2010-12-07 – Roger Waters - HP Pavilion (San Jose) - San Jose ( Califórnia) - EUA (Ingressos)
2010-12-08 – Roger Waters - HP Pavilion (San Jose) - San Jose ( Califórnia) - EUA (Ingressos)


Fonte:Roger Waters The Wall Live



2 comentários:

  1. A música está em tudo. Dos Pink Floyd sai sempre um hino .

    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. com certeza Manuel!!
    Bom fim de semana pra vc!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!