26 de set. de 2010

O que esta rolando na internet "David,Roger e Nick Mason"



Uma noticia que chamou a minha ateção é que Roger Waters estaria mantendo contato com David Gilmour e Nick Mason, na tentativa de ressuscitar o Pink
Floyd para novos shows....













Toronto: Adivinha quem está em Toronto?? Foi relatado que David Gilmour, foi visto aparentemente em Toronto TV sendo entrevistado. Mas se for verdade é bem possivel que ele fará sua aparição no primeiro show nos E.U.A que por acaso é de Chicago, espero que seja verdade.






 David Gilmour aparecerá no show Wall .E.U.A, Roger Waters revelou em entrevista ao "Classic Rock Apresenta Prog" que será um dos shows nos EUA, onde David Gilmour tocando Comfortably Numb. Também na entrevista Roger confirmou novamente que ele estará lançando a parede original (80/81) em algum ponto.






 Bateristas de uma seleção de estrelas de bandas, incluindo Nick Mason (Pink Floyd), e outros mais, uniram para um projeto beneficiente,chama-se a batita para paz, os musicos estão colaborando para chamar a atenção para o Sudão, onde um acordo de PAZ incerta veio na esteira da guerra civil. Percussionistas Nick Mason e outros trabalharam juntos em um video.

Sobre a batida para PAZ, visite www.sudan365.org



http://www.youtube.com/watch?v=aqB1B3LYYao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!