25 de set. de 2010

Naomi Watts se emociona ao falar de Pink Floyd.



 Naomi Watts se emociona ao falar de Pink Floyd, revelou , que se emiciona toda vez que ela se encontra com os menbros do Pink Floyd, Naomi, disse que os colegas lembrá-la do pai Peter, que ela perdeu quando tinha sete anos. Seu pai era engenheiro de som do grupo Pink Floyd, a banda sempre teve novas historia para contar a ela sobre seus dias de Floyd, eu fico cada vez emocionada, qdo vejo eles (Pink Floyd), porque é como, sera que vai haver uma outra historia?. Eu não tenho muita lembranças de meu pai e eu sempre estou em especie de anseio por uma pequena anedota que lhe digam respeito, ou talvez na esperança de que ele vai me dizer alguma coisa sobre como se sentia sobre mim.,"acrescentou".

Fonte:pinkfloydz.com

2 comentários:

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!