16 de set. de 2010

Noticias do shows "Roger Waters "Shows The Wall Tour"



 Roger Waters The Wall Live Tour, com Air Canda Centre Toronto o anfitrião do evento, como a estrela, relatorios, 25 da Regent Park School Of Music, também subiu ao palco, todas as noites como vocalistas de apoio para Another Brick In The Wall (part2). A escola recebeu uma chamada na semana passada do promotor da turnê, perguntando se os alunos, com idade de 10 a 15, estaria interessada em cantar nos concertos. Rchard Morella, diretor da escola, aceitou.

Mais noite de Roger Waters Wall no 02 de Londres e Manchester.

Revelou apenas uma noite na sexta de 02 Arena de Londres para o Roger Waters The Wall Live Show, Roger vai ser emocionante 20.000 ou mais de fãs lá em 18 maio 2011, num espetáculo que será certamente o último a ser adicionado a Britânica da turnê de 2011.


Full ensaio geral para o Live Wall no domindo á noite (12 setembro 2010)


Com um ensaio especial de Roger Waters The Wall Live Show no Izad Center, em East Rutherford, NJ. Este espaço vai ver um par de shows no inicio de novembro, mas a noite de domingo, uma fração do público esperado no final do ano enfrentou  segurança muito apertada para desfrutar o que ouvimos foi um desmpenho do KO. o ensaio.


Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!