27 de ago. de 2010

Roger Waters pede desculpas após cobrir memorial a músico com cartaz.




 Foto:capa do disco "FIGURE 8", mostrando local onde foi criado o memorial para Elliott Smith.

Fonte:G1 matéria realizada em 06/05/2010

Memorial em Los Angeles é mantido por fãs de Elliott Smith, morto em 2003. Foi um acidente, absolutamente, dis ex-baixista do Pink Floyd. Roger Waters pediu desculpas após discobrir que seus funcionarios em Los Angeles colocaram cartazes por cima do memorial improvisado pelos fãs do cantor Folk Elliott Smith após sua morte, em 2003.

Os cartazes trazem uma frase antiguerra do ex-presidente dos EUA Dwight Eisemhower, e estão sendo usados para promover a turnê que o cantor faz pelos EUA, tocando na integra o disco "The Wall" do Pink Floyd.

Foi um acidente, absolutamente afirmou Waters ao jornal "Los Angeles Times. Eu nunca quis derespeitar os fãs de Elliott Smith, e eu já instrui (a equipe) a remover os cartazes imediatamente. Foi uma colagem aleatória, e eu gostaria de avisar as pessoas que nunca tive a intenção de ofender ou cobrir algo tão precioso, completa!


Saiba mais sobre Elliott Smith: Nascido em 1969, Elliott Smith se tornou um músico Folk cultuado por fãs em todo o mundo com discos gravados em casa. Em 1998 ele concorreu ao oscar de melhor canção original com "Miss Misey", trilha sonora do filme "Gênio indomável", que lhe garantiu um contrato com a gravadora Dream Works.

Ele morreu esfaqueado em 2003, em um aparente suicido. Desde então seus fãs matém um memorial improvisado em frente ao estúdio Solutions Audio, onde Smith tirou a fotografia da capa para seu ultimo disco FIGURE 8.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!