30 de ago. de 2010

Redescobrindo Sons !!!






Neste ultimo final de semana ocupei uma boa parte do meu precioso tempo baixando albuns dos meus artistas preferidos na internet, através do blog do meu amigo Alex....http://murodoclassicrock.wordpress.com/  músicas do ROGER WATERS, DAVID GILMOUR, NICK MASON e RICK WRIGHT, redescobrir muiscas maravilhosas como The pros and cans of hitch hiking, Perfect sense part I, Who needs information, Radio waves, ou seja, na minha lista das 100 melhores no meu Winanp, Media Player, e ate no meu celular, sou aficionada....rsrsrsrs!! Depois de ouvir, e vi que de fato elas são otimas, mesmos, elas tocam profundamente na minha alma. Nenhuma outra banda de Rock penetrou tão intimo e de forma tão poética e lirica, em meus "EUS". Pink Floyd, Roger,David,Nick,Syd e Rick é uma viagem que se faz de pulso aberto e de mente aberta, e eu me embarco nessa viagem psicodélica e não tenho vontade de voltar.....
 Bom é isso ai.....Não esquecendo, entra neste blog http://murodoclassicrock.wordpress.com/  e aproveite para baixar os melhores albuns de Rock!!!!
Alex, brigado por dividir essas maravilhas....

2 comentários:

  1. bah Súh, realmente fazer uma "volta ao passado" faz muito bem, e ouvir músicas que já conhecemos de cor após algum tempo é incrível, pois as melodias parecem se desenhar na nossa cabeça naturalmente, como se estivéssemos ouvindo-as pela primeira vez.

    Tenho tanta coisa baixada que acho que eu vou demorar anos para ouvir tudo, mas de vez em quando, entre tantas coisas desconhecidas, ouvir um Floyd para relembrar e purificar a alma é fantástico...

    abraço!


    figurinhasdorock.blogspot

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Jefferson,é mto bom volta ao passado, e ouvir Pink Floyd é pura emoção !!!
    brigado por comentar.

    Blog Pink Floyd My Life

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!