9 de ago. de 2010

Pink Floyd: The Wall "Livro" 15/09/2010



Descrição do livro:
Pink Floyd The Wall é um dos discos mais emblemáticos e criativos da historia da música rock, infinitivamente discutidos e dissecados, ele é vagamente baseado na vida e experiencias de Roger Waters e os espectáculos de palco e cinema foram criados em estreita colaboração com Gerald Scarfe. Eles estão atalmente trabalhando na versão do espétaculo. Gerald Scarfe retém todas as imagens e entre este arquivo grande, existem  centenas de fotografias da criações, encenação e filmagem de The Wall, bem como as perfomances de palco ao vivo. Roger nos permitiu reproduzir todas as entrevistas e textos relacionados com a produção do álbum, os espectáculos de palco e do filme. Este será o livro autorizado definitivo da parede.


Detalhes do livro:
Paginas: 256
Editora: Orion
Idioma: Inglês
Data: 15 de setembro de 2010

Fonte:Amazon

2 comentários:

  1. Oi Suh, valeu pelos coments no meu blog =D. Sobre o Documentario do album The Dark Side Of The Moon, eu achei sim, vc tem programa de torrents? tipo Bitcomet ou µTorrent. ai posso tih pasa o site onde baixa eles, tem duas opções, tem um que e o dvd interinho pra download que e quase 4 gb, e tem pra faze o download so do video msm, do documentario e que ta legendado em Portugues pesando apenas 700 mb! me avisa qual vc quer, bjUs ate +

    ResponderExcluir
  2. gosto muito doscaras e conheço muita gente que gosta.. to repassando o endereço!

    ResponderExcluir

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!