10 de jul. de 2010

Syd Barrett show beneficiente na próxima semana



Terça-feira 13 Julho uma noite especial para o beneficio do fundo de Syd Barrett será realizada em Feet East 93, Londres. O evento "Insterstellear" caracteristica, Skinbat Scramble, grandes fãs de Barrett, reformando deste 1982, além de DJ Sets de Spencer Rocks, e faz parte da atividade do Syd Barrett fundo para assinalar os quarenta anos desde álbum da estreia solo de Syd foi lançado, e que segue um concerto no forum Tunbridge Welles em Junho e uma caminhada da caridade de Londres a Cambridge.

Organizador do evento, diz Simon Webb do Line UP: Todas as tres bandas tem existido em uma forma ou outra, desde finais dos anos setenta e enicio dos anos oitenta, com diferentes niveis de sucesso ao longo do caminho. Todos os tres ja tem o prazer de sinplesmente jogar na frente de um público e como seu principal objetivo na música, algo que é muito importante para um evento no espritivo de Syd Barrett, uma vez que era a diversão de Syd, começou a partir de uma música que foi mais importante para ele, ao inveis de todo o sucesso, fama e aclamação.

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!