14 de jul. de 2010

Storm Thorgerson agora em exposição em Londres!!


Pelo amor de venil, uma celebração do trabalho aclamado design do Strom Thorgerson e Aubrey Powell como comissão por músicos e bandas da década de 1970, como Pink Floyd, Led Zeppelin, Genesis, Black Sabbath e outros, é o tema de exposição que funciona agora em gallery @ oxo sobre rio Tamisa em Londres.

A exposição gratuita, funcionando até 25 de Julho de 2010, é um olhar maravilhoso e uma série de capas de vinil icônico, um evento que acompanha o livro excelente "Pelo amor  de vinil" o primeiro livro para documentar a saida Hipgnosis em pormenor, concentrando-se em mais de 60 projetos do pacote de capa de detalhe divertido pelos homens que os criaram. Também estão incluindos, no livro ensaios curtos por (musicos, como Pink Floyd, Nick Mason Floyd), artistas (Peter Blacke) e seu colega desinners (Paula Scher) em seus favoritos.

As imagens da exposição representam alguns dos trabalhos mais conhecidos Hipgnosis da década de 1960, 70 e 80, que mostrou o lado Liquid novo "Dark Of The Moon". A nova versão do Side 2010 liquido escuro da lua é um olhar para a capa revista iconica, maravilhosamente colorido e incrivelmente detalhados.

Fonte:Brain Damage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindos, espero que aprecie o conteudo do blog e, neste caso, não hesite em tornar-se seguidor e comente os post, assim podemos trocar ideias e informações!